terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

POST O PIONEIRO - VOCÊ PODE

POST O PIONEIRO

ALEXANDRE SENNA 2008 - TUPINIQUIM AO EXTREMO.

59 - Ritmo de verão

Está no ar a edição 59 do Podcast do Alexandre Sena! Os links para download direto deste episódio estão no quadrinho no final deste post.

Nesta edição, eu estréio o quadro “O que rola no Twitter”. Falo sobre a repercussão da Campus Party na twittosfera brasileira e comento alguns tópicos que foram abordados na frenética troca de posts entre os twitteiros.

Também apresento uma gravação que fiz na Praia Mole, em Florianópolis, onde passei o Carnaval. Vocês vão poder ouvir meus comentários sobre a cidade, suas atrações urbanas e praianas, com o som das ondas do mar ao fundo.

No quadro Sena no Radar, eu comento sobre as prévias eleitorais nos EUA e explico por que acho melhor que um democrata assume o comando na Casa Branca.

Na parte musical, eu apresento os sons de Manjaro, com Juízo Final (Oh Feeling) e Uncle Seth, com You Don’t Need An iPod.

Duração deste episódio: 29:49

Normal
(formato MP3, 20,5 MB)
Low-fi (formato MP3, 3,5 MB)
Super (formato AAC, 28,2 MB)

Confira também os links para as edições das temporadas anteriores.

01.02.08

58 - Novidades para 2008

Começamos aqui mais uma temporada do Podcast do Alexandre Sena! Os links para download direto da edição 58 estão no quadrinho no final deste post.

Neste episódio de estréia, eu anuncio algumas das atrações que irão ao ar ao longo desta temporada 2008: o novo Podcast do Link Zero, os quadros “Sena no Radar”, “Podcaminhada” e “O que rola no Twitter”, entre outras novidades.

Ainda, nesta edição, comento sobre dois eventos que devem agitar a blogosfera e os aficcionados por tecnologia neste mês de fevereiro: o Campus Party e o Blog Beach. E saúdo os podcasters Gui Leite, Jonny Ken, Gustavo Jreige, Rafael Portillo e Ricardo Macari.

Na parte musical, dois habitués do nosso podcast estão de volta: Madame Mim, com Helado de Limon, e Brother Love, com Turn It Up.

Duração deste episódio: 27:01

Normal
(formato MP3, 18,6 MB)
Low-fi (formato MP3, 3,1 MB)
Super (formato AAC, 25,5 MB)

29.01.08

Chamada de estréia - temporada 2008

Nenhum comentário: