quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

DEUSAS DO ORKUT - HOMENAGEM AS DÁDIVAS DO DIA A DIA


POST CONJUNTO - PORTAL FJ: O PIONEIRO


DEUSA DE LINDO SEMBLANTE JOVIALÍSSIMA SUAVIDADE.


APRESENTO-LHES A MAIS BELA-SINGELA RAINHA

MARIA ANTONIA

MARIA ANTONIA

Seu nome, seu ar
Seu brilho, a sua consistência sensual
Toda suas curvas perfeitas
Seus traços de deusa
Deidade marcada
Descida dos céus
o mel da rosa
argana poesia
morgana maresia
um sonho de mulher.



A MENINA DOS MEUS SONHOS MAIS RELEVANTES

A MENINA DOS MEUS SONHOS MAIS RELEVANTES

Um sublime pássaro deixado na esteira
dos meus céus que se viram como prata
no meu universo, no meu verso,
tudo se unta como aglutinante constelacional...
jogo de alucinações, embriagado passo
de poeta a louco
por você!

Só uma Maria Antonia - Para ser representante desta esférica ou hemisférica edografia de mágicos uluvios inspiradores!


UMA MULHER QUE MARCA

A primeira vista sem conhecer
já me inspirei,
pois traz mistério
e joga com os cinco sentidos
de meus versinhos
que são tão ínfimos-adolescentes
como aquilo que senti,
novamente,
adentrar meu ser...
Velhos tempos deusa
que eu não me apaixonava ocularmente
por uma desconhecida.








MARIA ANTONIA - UM ACRÓSTICO

M ais que anja
A ssim arcanja
R osa maria
I n mitigificática
A lma de gracioso sentimental-pureza...

A ntonia de úmido nesféro manjar
N uma, em uma involta de poetismal
T orrente inspira, tábua rasa aurífera que aspira
O ser que dentro de mim não se revelou ainda
N unca vistes uma menina mulher tam linda
I ntencionalmente, involuntariamente
A ntonia Maria (Menina Mulher).

Nenhum comentário: