quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

DEUSAS DO ORKUT - HOMENAGEM AS DÁDIVAS DO DIA A DIA

UMA DAS MULHERES MAIS LINDAS QUE JÁ VIMOS NA FACE DA TERRA!


ENCONTRANDO POR ACASO
NAVEGAR, ACHAR, POETIZAR
ÉS QUE SURGE VOCÊ DESCONHECIDA
CONHECIDA AGORA DOS MEUS OLHOS...


SER DEUSA

É ser encanto composto
lindas palavras surgirem de um só contemplar,
é como cantar as rosas que inexistem
e apertar meu aguçivo poeta,
transbordar de marginal fruto proibido
Deixar seu rastro, marcar meus olhos
e minhas irisadas miopias
Deixar meus versos mais gáldigos
é ser a Deusa que renasce do Opala
de meu nirvana, transcendendo
da inspiração louca escondida, talvez mais que oculta neste sorriso de ser humano: No fundo uma extra-terrestre feminilidade!







SER DEUSA 2

É estar no extase da sua própria
identidade
é não ter mais espaços para tantas delicadezas
é como se perder nos rarílhos
andarilhos de um mendigo mundo-universo-galáxia de trinomia torpe em relação ao teu cetro
de estar acima de qualquer outra
generalidade de atômica respiração
na terra dos menestríacos entes desejosos-prolícuos!

Nenhum comentário: