domingo, 23 de março de 2008

POST GUERRA DOS SEXOS - UM MACHO - UMA FÊMEA


ETERNAMENTE A MESMA PUTARIA, MACHISMO OU FEMINISMO, QUEM TEM RAZÃO?





O Y DA QUESTÃO - CROMOSSOMA Y

Calendário Pirelli

Calendário Pirelli

A empresa Pirelli já não é só marca de pneus que rodam pelas estradas do mundo, é também marca de colecções de roupas e sapatos, bem como do famoso Calendário Pirelli.

Conheça o corpo dela como nunca conheceu!

Para uma mulher o sexo é 95% imaginação e apenas 5% físico.

Melhore a sua performance sexual de modo a satisfazer uma mulher. Use esta dica: deslize as costas da sua mão pela coluna vertebral de uma mulher… experimente…. Ela ficará a pensar no que será que virá a seguir…

Miami: o destino fashion do momento!

Quarto de hotel KOR

Miami o lugar mais in para diversão, noite, praia, festas, corpos esculturais; um manancial de prazeres terrenos. Os hotéis brotam de design e de lotações esgotadas a cada fim-de-semana, cada vez mais Miami é a nova New York de tempos passados.

Miami é um bom exemplo do que se pode esperar se pretender ir passar uns dias de diversão junto com todas as estrelas vão lá passar os seus fins-de-semana.
E se já decidiu que uns dias em Miami são o seu género, o ideal será ficar num local “à Miami”.

Como saber se as mamas dela são verdadeiras ou falsas?

Lindsay Dee Lohan

“Verdadeiras ou falsas?”: é aquela questão que ao olhar para o decote de uma mulher cada vez mais homens se perguntam.

Infelizmente não pode satisfazer a sua curiosidade com um simples dirigir-se a ela e perguntar-lhe directamente. Então qual a solução? Vai tentar detectar quais os sinais que podem dar uma pista válida para a sua missão de Sherlock Holmes das mamas falsas...

Mulheres ao volante = Perigo constante

As opiniões divergem mas acabam todas por nos conduzir a mesma conclusão.
A Mulher e o volante não conseguem formar uma boa equipa.
Há inclusive alguns países que se encontram a debater actualmente em assembleia, a obrigatoriedade do uso de uma sinalética específica para os veículos conduzidos por mulheres de modo a alertar os restantes condutores (mulheres incluídas..) para os perigos inerentes a essa situação.
Alguns deputados mais moderados consideram que desse modo um condutor teria sempre a possibilidade de optar ou não, estacionar o seu veiculo a 50 metros (limite de segurança) dum factor potencial de risco.
Os mecânicos/garagistas, indignados com esta medida, criaram uma comissão e foram ao parlamento protestar contra o possível teor discriminatório desta lei.
Segundo eles, o sector automóvel já vive em grandes dificuldades por causa da excessiva carga de impostos e que a sua sobrevivência depende muito do contributo feminino.

Ao visionar este vídeo somos forçados a concordar com eles.
Uma mulher ao volante é a melhor garantia de dinheiro em caixa...




(Este tipo de manobras já não é novidade para ninguém mas ainda assim há uma coisa que nunca vou conseguir perceber...porque razão uma mulher precisa sempre de bater 3 vezes com o carro para ter a certeza que bateu?)

Quinta-feira, 20 de Março de 2008

Não se preocupem meninas que eu pensei em nós

Eles têm uma coelhinha desengonçada, aneurética, etc, etc, e nós temos este ovos de chocolate deliciosos, bons, doces....

Boa Páscoa



...e muitos ovinhos e amêndoinhas e coiso e tal...ok?!

Alguém me explica?


Será que algum dos "meninos " que tentam, por todos os meios, colocar em evidência a inteligência masculina me pode explicar no que raio estava este homem a pensar?

E depois as mulheres é que são burras....

Boa Páscoa para todos, independentemente de serem homens ou mulheres...

Quarta-feira, 19 de Março de 2008

Não é por nada mas..

Hoje sinto-me especialmente feliz!!!!

A pedido da Cristina....

Terça-feira, 18 de Março de 2008

VAI UMA APOSTA A COMO OS HOMENS DESTE BLOG NÃO VÃO CONSEGUIR VER A TORRE MAIS ALTA DO MUNDO?

Nenhum comentário: