sábado, 29 de março de 2008

OLHEM COMO VAI A NET NOVATA - PRIMEIRO BLOG BRASILEIRO COM NOVA ORTOGRAFIA

DEL REY NOME DE PIONEIRISMO E UFANISMO NO FORMATO BLOG.

CELEBRA O DIA NACIONAL DO ARG - LEIA A MATÉRIA INDICADA DA SEMANA

OUTRAS MATÉRIAS DESSE BLOG.

25.3.08

As novas normas, ratificadas

Março irrompeu para os países de lingua portuguesa com outra norma ortográfica. Sim, sim, aquilo de que muitos duvidavam aconteceu e o Acordo Ortográfico da Lingua Portuguesa foi finalmente ratificado de modo pleno. Isso quer dizer que, na prática, as novas leis da escrita do português já estao valendo.

Para aqueles que tiraram onda, é bom relembrar: este DelRey foi mesmo o primeiro blog nacional (e provavelmente o primeiro veículo brasileiro de comunicação) a adotar a nova ortografia e, por isso mesmo, saiu na frente. O post de inicio de ano que contempla as principais mudanças para os brasileiros é um dos mais visitados desde fevereiro. E deverá o ser ainda mais a partir de agora, com a ratificação plena.

Bem, então deixe de preguiça, corra atrás do preju e aprenda a novilingua, camaradinha! (Bem, não é bem a novilingua, mas unificar é um passo bom para chegarmos nela, não?)

Ainda na fase de pequenas reformas

Este DelRey está na revisão e algumas coisas, como os comentarios personalizados, ainda não estão funcionais, mas prosseguem em testes. Já o velho problema dos pop-ups, que foram uma triste constante desde que passei a ser hospedado pelo Paralelos (mas não por causa disso), finalmente se resolveram com algumas mudançasno código fonte. O site/blog também passa a ser aferido via PageRank e, só pra completar a brincadeira, um relogio (que provavelmente subirá para o topo) está lá, para que você não perca seus compromissos hodiernos.

AGORA SÓ PELA PRÉVIA ACREDITAM QUE O CARA DEL REY É O NOME DE UMA NOVA MÃO DE DIVULGAÇÃO DO BOM PORTUGUÊS?! SE NÃO, VISITE-O SEMPRE - VOCÊ MUDARÁ SUAS CONCEPÇÕES.

VISITE DELREY

Nenhum comentário: